sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Narração Publicitária

Pedro era um jovem comum: fazia faculdade, gostava de natação e saía à noite com os amigos. Foi numa dessas saídas que aceitou um cigarro. Não acreditava que aquele ato poderia mudar a sua vida. Os anos seguintes comprovaram isso, ele continuou vivendo bem, formou-se, casou-se e realizou o sonho de ser pai, duas vezes.
Numa tarde ensolarada resolveu ensinar seus filhos, já crescidos, a andar de bicicleta. Haviam andado apenas meia quadra quando Pedro sentiu-se sufocado. Arfando, com a mão no peito, voltou para casa com as crianças. Ainda era novo, não sabia justificar o mal-estar. Acendeu um cigarro e as crianças se afastaram. Também não via o motivo do afastamento da família. Então se deu conta da realidade da qual era refém. O cigarro havia, finalmente, mudado sua vida. A partir desse dia, travou uma batalha durante meses contra o tabagismo.
Sua recompensa veio em forma de aproximação da mulher e filhos, de novos sabores, seu folêgo restituído, a redescoberta de prazeres que ele mal lembrava que existiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário